GAME REVIEW: Love and Order
Love and Order é mais um Otome Game da Winter Games (o mesmo fabricante do Always Remember Me!).
No jogo você é Dana, uma garota que acaba de arranjar um emprego como secretária numa firma de advogados, alem dos opicionais 4 charmosos possiveis relacionamentos: o sedutor e divertido Jonathan, o serio e estilo patrão Ross, a introvertida Dorothy (sim, uma mulher) e Pierre (e digo "e" por que simplesmente não gosto dele). Você tambem deve desvendar um misterioso caso jogado a mesa de Dana (literalmente).
O jogo na minha opinião exige um pouco mais de estrategia do que os Otome Games em geral pedem, durante a maior parte do jogo você deve executar suas tarefas como secretaria (o que inclui fazer pesquisas, memorandos, copiar arquivos, entregar bilhetes) para manter o bom relacionamento com seus companheiros de trabalho (e convidar um deles para sair), o problema é que como todo trabalho é estressante, este não é diferente e Dana tem uma barra de stress que acaba limitando muito o jogo e exigindo de certa estrategia para administrar o tempo, tarefas, stress e o pior: dinheiro.
Meu maior problema no jogo foi o dinheiro, quanto mais trabalhos você executa, mais dinheiro você ganha, entretanto quanto mais trabalha, mais fica estressada e acaba tendo que gastar dinheiro indo a restaurantes, cinemas e pub's para dessestressar.
O quesito história eu achei fraco, os diálogos são curtos, muitas vezes repitidos e até meio chatos.
Em geral o jogo tinha muito potencial, o suposto mistério que Dana deve solucionar acaba se perdendo em meio ao trabalho, a falta de dinheiro incomoda e a história não é tão legal entretanto, se você jogar pensando mais no aspecto da estrategia e nos trabalhos, o jogo é até legal.
De qualquer maneira recomendo Love and Order, no minimo você gastara varios minutos quebrando a cabeça tentando entender o jogo (e se for como eu, vai se sentir muito vitoriosa quando conseguir pegar a manha) e até se divertir.
Clique aqui para fazer o download completo.
sábado, 17 de novembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário