sábado, 17 de novembro de 2012

RESENHA: Always Remember Me!

Postado por Unknown às 10:27
GAME REVIEW: Always Remember Me!


ARM é um Otome Game de simulação de relacionamento da Winter Games.
No jogo você é Amarantha, uma aspirante a escritora que arranja um trabalho de verão numa sorveteria para ajudar a pagar os estudos, ainda na introdução Amarantha está com o namorado Aaron e eles acabam sofrendo um acidente de carro. Ao acordar no hospital, Amarantha é informada de que Aaron sofre de amnesia e não é mais capaz de lembrar dela e apartir dai o jogo se desenvolve, aonde você pode reconquistar Aaron ou deixar a fila andar.

Uma das coisas legais deste jogo é que as opções de relacionamento não se limitam a Aaron (que na minha opinião é um saco), alem dele você pode interagir com o maravilhoso doutor Eddy, o rebelde Hugh e o tímido - afeminado - Lawrence. São dois finais diferentes para cada garoto, um normal e outro especial.

Alem dos garotos você vive o dia-a-dia de Amarantha trabalhando na sorveteria de segunda a sexta (podendo até mesmo fazer hora extra), pode ir ao shopping fazer compras, caminhar no parque, visitar o pub e melhorar seus atributos: cultura, criatividade, romance e disciplina (deixando no máximo você desbloqueia os finais especiais).

O jogo é agradável e apesar de achar Amarantha muito chorona, não deixa de ter uma história legal. Não chega a ser cansativo e em apenas uma noite consegui desbloquear facilmente um dos finais normais. A jogabilidade também é bem intuitiva, não demorei muito para entender como o jogo funcionava (confesso que odeio tutoriais e sempre pulo eles). Quantos aos garotos, admito que meus favoritos são Eddy e Hugh, não tive (e nem tenho) nenhum interesse em jogar com Lawrence e Aaron (talvez Aaron, pois a conquista dele parece mais difícil e tem uns itens no shopping específicos para ele que me deixaram curiosa).

Em geral é um ótimo jogo para dias de tédio em casa, com a vantagem do download ser facil! A unica desvantagem é que é em inglês  se você tem dificuldades com o idioma pode não gostar tanto do jogo, já que a graça de um Otome Game é a história.
Bom, fica então a dica para os dias de carência e chuva.


Clique aqui para fazer download da versão full.

1 comentários:

Vanessa Torres on 18 de abril de 2014 às 15:38 disse...

Olá, olha fui a esse link, do youtube, fui ao site, persisti e cheguei ao url do download do ficheiro .exe, Só que o meu sistema diz q é virus... é mesmo?

Postar um comentário

 

Otome Project Brasil Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos